sábado, 14 de maio de 2011

Ídolos

              Ídolos desta quinta-feira (12)


Programa revela quais candidatos estão no Top 15

  • orkut

Do R7

O Ídolos desta quinta-feira (12) marcou um dos momentos mais emocionantes e decisivos da nova temporada do programa. Os jurados Rick Bonadio, Marco Camargo e Luiza Possi receberam os 31 candidatos que se apresentaram na etapa final do Teatro para decidir quais deles passariam para o Top 15.
Samya Camargo foi a primeira candidata a conversar com o trio julgador do programa e recebeu a notícia de que estava eliminada da competição. Luiza Possi, contudo, ressaltou que a jovem tem potencial e que ainda pode crescer bastante em sua carreira.
Outro candidato eliminado foi Danilo Passos, que se caracterizou por adicionar doses de rap às músicas que cantava na fase de Teatro. A conversa que ele teve com os jurados foi emocionante, e o participante ficou feliz pela experiência que teve no Ídolos.
Conheça todos os 15 candidatos que chegaram ao Top 15
Mas se teve candidatos que deram adeus à competição, houve também aqueles que receberam uma oportunidade e tanto: estar no Top 15. Um dos que conseguiram a vaga na etapa dos Concertos foi Higor Rocha.
Após ter esquecido a letra da música em sua apresentação individual, o jovem de 16 anos ficou nervoso e acabou chorando na frente das câmeras. No entanto, seu desempenho ao longo de toda a competição fez com que os jurados decidissem a seu favor.
Karielle Gontijo e Camila Morais também receberam boas notícias. As duas foram juntas até a suíte do hotel onde ficavam os jurados e, curiosamente, precisaram cantar um trecho de uma música antes de ouvirem a decisão final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário